Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Campus abre inscrições para curso de Administração
Início do conteúdo da página Notícias

Campus abre inscrições para curso de Administração

Processo seletivo público é para ensino técnico na forma integrada, modalidade de educação de jovens e adultos (PROEJA)
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 18/08/2021 09h59
  • última modificação 18/08/2021 09h59

O campus do IFMA em Santa Inês está com edital aberto para inscrições do curso Técnico em Administração, na forma integrada ao ensino médio na modalidade de educação de jovens e adultos (PROEJA), ano letivo de 2021.2. A inscrição gratuita deve ser realizada presencialmente até 25 de agosto (quarta-feira) no Campus Santa Inês (horários de 8h30 ao meio-dia, e de 14h30 a 19h), mediante preenchimento de documentação.

Acesse a página do Concurso

De acordo com informações do Campus Santa Inês, os espaços reservados ao processo de inscrição serão organizados segundo todos os protocolos sanitários de combate à COVID-19. Para fazer uso do local, os candidatos deverão seguir impreterivelmente as recomendações deste protocolo, assim como fazer uso obrigatório de máscara. Somente poderão fazer a inscrição candidatos com, no mínimo, 18 anos completos, até a data da matrícula. Antes de efetuar a inscrição, é recomendável que o candidato leia o Edital e se certifique de que preenche todos os requisitos exigidos, com a devida documentação que comprovem as informações prestadas.

Curso

O curso Técnico em Administração, na forma integrada ao ensino médio, modalidade de jovens e adultos (PROEJA) será oferecido aos candidatos que já concluíram o ensino fundamental, ou que tenham cursado, em 2020, a 8ª série ou 9º ano do ensino fundamental ou a última etapa desse ensino na modalidade de educação de jovens e adultos, em estabelecimento de ensino devidamente legalizado. Conforme estabelecido no plano de curso, o estudante com matrícula única no IFMA concluirá simultaneamente uma habilitação profissional técnica e as disciplinas do ensino médio, por ser impossível a conclusão em apenas um tipo de formação no ensino integrado.

Fim do conteúdo da página