Página Inicial > Notícias > Lançado os Jogos Eletrônicos do IFMA Campus Santa Inês

Lançado os Jogos Eletrônicos do IFMA Campus Santa Inês

Inscrições devem ser feitas entre os dias 20 e 22 de maio.
  • publicado 21/05/2021 22h41
  • última modificação 21/05/2021 22h41

Vai acontecer nos dias 26, 27 e 28 de maio os Jogos Eletrônicos (e-JIFMA) do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) 2021. Os jogos  e-JIFMA Games 2021, tem como objetivo: Oportunizar a prática do e-Sport no IFMA Campus Santa Inês, promovendo assim a colaboração, a cooperação entre os valores morais e sociais entre os pares, objetivando oportunizar a prática do e-Sport no Campus Santa Inês, promovendo assim a colaboração e a cooperação entre os valores morais e sociais entre os pares.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados e frequentando os cursos técnicos do IFMA Campus santa Inês, somente entre os dias 20 e 22 de maio. O e-JIFMA Games 2021 tem as seguintes modalidades: I – Free Fire (Garena); II – League of Legends (Riot Games); III – Xadrez Arena (Lichess) masculino e feminino.

As inscrições serão realizadas pelo Formulário do Google, Não perca tempo e se inscreva!

Disponível apenas uma modalidade por aluno.

Free Fire

LOL

XADREZ

Para mais informações sobre o preenchimento da inscrição e esclarecimentos, estão disponíveis os contatos dos professores:

Luiz Aurélio Batista Neto – luiz.neto@ifma.edu.br

Pedro Batalha  –  pedro.goncalves@ifma.edu.br   (98) 98911-8083