Página Inicial > Notícias > Campus orienta alunos sobre entrega de kits de alimentos

Campus orienta alunos sobre entrega de kits de alimentos

Estudantes contemplados poderão fazer a retirada dos gêneros na sede do Campus, em data e horário estipulados em edital
  • publicado 19/11/2020 09h29
  • última modificação 19/11/2020 09h29

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis do IFMA Campus Santa Inês divulgou a relação dos alunos contemplados com a entrega dos kits alimentícios, adquiridos com orçamento do Programa Nacional de Alimentação Escolar do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (PNAE/FNDE).

De acordo com o Edital nº 58/2020, a entrega do kit será feita no próprio Campus Santa Inês, para os alunos residentes no município, podendo ser feita pelo próprio aluno ou responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto. Recomenda-se que cada pessoa leve a própria caneta.

O horário de retirada e entrega direta dos kits será nos dias 18 e 19 de novembro (quarta e quinta-feira), das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30.

Confira a relação de alunos contemplados com a entrega dos kits.