Página Inicial > Notícias > Campus Santa Inês organiza I Semana da Construção Civil

Campus Santa Inês organiza I Semana da Construção Civil

Na programação, mesas redondas e palestras abordarão temas como o papel da mulher no setor, saúde e segurança ocupacional, reciclagem, dentre outros
  • publicado 26/10/2020 17h39
  • última modificação 26/10/2020 17h39

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Santa Inês promove nos dias 26 e 28 de outubro a I Semana da Construção Civil com o tema: “Novas Tecnologias na Construção Civil”, em comemoração ao Dia da Construção Civil e para reforçar a importância do segmento para o planejamento e desenvolvimento das cidades.

Com o intuito de enfatizar os aspectos relacionados à atuação dos profissionais da área, o evento terá como público alvo todos os seguimentos envolvidos na construção civil como profissionais e estudantes das áreas afins como: arquitetos, engenheiros civis, técnicos em edificações, tecnólogos em construção de edifícios além da comunidade em geral visando sanar dúvidas,  fomentar a importância da contratação de profissionais qualificados para uma correta execução das edificações, atentando para a necessidade de realizar obras de acordo com as normas, garantindo dessa forma uma construção mais segura e eficaz, além da atualização profissional através do conhecimento das novas tecnologias de construção que contemplam atualmente a execução de obras civis.

O evento será transmitido nos dias 26 e 28 de outubro de 2020 pelo canal do Youtube do Campus Santa Inês

As mesas redondas e palestras acontecerão nos turnos matutinos e noturno, respectivamente.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link: https://www.even3.com.br/1ntcc2020/ até o dia 28/10/2020. Será emitido certificado de participação de cada palestra.

Confira a programação completa:

Evento: I Semana da Construção Civil
Data: 26.10 (segunda-feira) e 28/10/2020 (quarta-feira)
Tema: Novas Tecnologias da Construção Civil
Equipe: Ângela Maria Correa Mouzinho Santos
Anna Dulce Espindola Fonseca Rocha
Darcílius Marcus de Sousa
Edivan Mendes
Érika Lima de Jesus
Giovanni Ferreira de Sousa
Joao Damasceno de Oliveira Marques
Marlon Pereira Farias