Página Inicial > Notícias > IFMA e Hemonúcleo de Santa Inês realizarão Campanha de Doação de Sangue

IFMA e Hemonúcleo de Santa Inês realizarão Campanha de Doação de Sangue

As doações serão agendadas previamente por e-mail ou telefone. A campanha acontece pela manhã, de 7h às 12h
  • publicado 30/09/2020 11h55
  • última modificação 30/09/2020 12h00

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Santa Inês convida servidores, estudantes e a comunidade local a participarem da Campanha de Doação de Sangue “Doar Sangue: Um gesto de amor”,  que acontece de 05 a 09 de outubro de 2020, em parceria com o Hemonúcleo de Santa Inês.

Por conta da pandemia, para evitar aglomerações, e em respeito ao protocolo de distanciamento, a equipe responsável pela organização solicita que os doadores entrem em contato por meio do e-mail setormedico.santaines@ifma.edu.br para realização do agendamento do dia e horário para doação de sangue ou com a servidora Juliana Lima (juliana.silva@ifma.edu.br).

Para agendamento junto ao Hemonúcleo de Santa Inês, onde serão coletadas as doações, os interessados devem ligar para o número (98) 99168-8710.

Juntos somos mais fortes e podemos ajudar a salvar vidas. Participe conosco!
Você pode acompanhar a divulgação da campanha também em nossas Redes sociais:

Instragram