Página Inicial > Notícias > Confira o resultado preliminar do Auxílio à Inclusão Digital

Confira o resultado preliminar do Auxílio à Inclusão Digital

O resultado final está previsto para sair no dia 28 de agosto.
  • publicado 26/08/2020 12h30
  • última modificação 26/08/2020 12h30

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Santa Inês divulgou, no dia 21 de agosto, o resultado preliminar dos inscritos para o Auxílio Inclusão Digital aos estudantes, conforme Edital nº 47/2020.

O presente edital tem o objetivo de disponibilizar o Auxílio Inclusão Digital por meio de repasse financeiro aos estudantes com dificuldades de acesso à internet regularmente matriculados nos cursos presenciais da educação técnica de nível médio e de graduação do IFMA para acompanhar as atividades pedagógicas não presenciais do curso, em virtude da excepcionalidade de enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), estabelecidas pela Portaria IFMA nº 2.618/2020.

Conforme o Edital nº 45/2020 de retificação do Edital nº 43/2020, a divulgação do resultado final está previsto para o dia 28. De agosto de 2020.

Confira o resultado preliminar