Página Inicial > Notícias > Aberta chamada pública para entrega de kits alimentação

Aberta chamada pública para entrega de kits alimentação

Inscrições de estudantes podem ser feitas até o dia 16 de junho, mediante preenchimento de formulário eletrônico.
  • publicado 11/06/2020 15h15
  • última modificação 11/06/2020 15h18

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Santa Inês abriu chamada pública de manifestação de interesse para recebimento de kits de gêneros alimentícios adquiridos com o orçamento do Programa Nacional de Alimentação Escolar do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (PNAE/FNDE). O objetivo é identificar estudantes para o recebimento do kit de gêneros alimentícios a fim de prover, promover e garantir o direito à alimentação, contribuindo com a segurança alimentar dos estudantes da educação básica, no período de suspensão das aulas, em virtude da pandemia provocada pela Covid-19.

Podem participar da chamada os estudantes do IFMA Campus Santa Inês regularmente matriculados nos cursos técnicos de nível médio que manifestem interesse por meio do formulário eletrônico até o dia 16 de junho. A listagem dos candidatos aptos ao recebimento dos kits está prevists para o dia 19 de junho, e a divulgação da data e local para entrega dos kits, no dia 26 de junho.

Confira todos os detalhes da Chamada Pública na página e participe!