Página Inicial > Notícias > IFMA realiza live sobre Direito em tempos de crise

IFMA realiza live sobre Direito em tempos de crise

O debate será realizado no perfil do Instagram do campus, com a participação da procuradora federal Ângela Saldanha.
  • publicado 18/05/2020 18h54
  • última modificação 18/05/2020 18h54

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Santa Inês vai realizar, nesta quarta-feira (20), uma live com o tema “Direito em tempos de crise”. A convidada será a procuradora federal junto ao IFMA, Ângela Saldanha. A mediação ficará por conta da pedagoga do campus, Elícia de França. O debate vai ser transmitido pelo perfil no Instagram @ifma.santaines, às 17h.

Essa live será a primeira parte da discussão, que terá continuidade na quarta-feira da próxima semana (27), às 17h. O principal público-alvo são os estudantes, mas qualquer pessoa pode acompanhar e participar também. Entre os tópicos que serão abordados nesses dois dias estão: o que é Estado de Direito, ideologia, auxílio emergencial e minorias.

Atividades on-line

Desde o dia 16 de março, as aulas presenciais foram suspensas em todos os campi devido à pandemia do novo coronavírus. Por isso, todas as atividades pedagógicas que o Instituto tem promovido ao longo das últimas semanas são à distância, por meio de lives no Instagram ou transmissão via plataformas como Google Meet. As ações estão sendo divulgadas no portal e nas redes sociais do Instituto.