Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Biblioteca suspende atendimento por causa do coronavírus
Início do conteúdo da página Notícias

Biblioteca suspende atendimento por causa do coronavírus

Prazo para devolução foi estendido até 1º de abril.
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 25/03/2020 15h32
  • última modificação 25/03/2020 15h32

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Santa Inês suspendeu o atendimento ao público da Biblioteca da unidade de ensino, por causa do novo coronavírus. Os empréstimos com data de devolução a partir de 17 de março serão alterados para 1º de abril. O aviso divulgado pelo campus informa que, se houver necessidade, esse prazo será prorrogado para data posterior à regularização das atividades.

A Biblioteca também explica que a declaração de Nada Consta deverá ser solicitada via e-mail para biblioteca.santaines@ifma.edu.br , saulo.pimentel@ifma.edu.br, wiviane.carvalho@ifma.edu.br ou alex.saraiva@ifma.edu.br. Já a Ficha Catalográfica deverá ser solicitada via e-mail para saulo.pimentel@ifma.edu.br. Além disso, a equipe da Biblioteca estará disponível remotamente (nos e-mails listados anteriormente) de segunda a sexta-feira, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h para serviços e informações relativas às atividades do setor.

A suspensão de atendimento e as outras medidas adotadas levam em consideração a Instrução Normativa Nº 21, de 16 de março de 2020 do Ministério da Economia que estabelece orientações aos órgãos e entidades do Sistema de Pessoal Civil da Administração Pública Federal (SIPEC), quanto às medidas de proteção para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavirus que provoca a COVID-19 e o comunicado da Reitoria do IFMA sobre ações preventivas de redução de contágio dessa doença nos campi.

registrado em:
Fim do conteúdo da página