Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para concessão de auxílios estudantis

Inscrições abertas para concessão de auxílios estudantis

As inscrições ocorrerão no período de 21 de fevereiro a 13 de março de 2020, no SUAP.
  • publicado 21/02/2020 10h56
  • última modificação 26/02/2020 14h43

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Santa Inês está com inscrições abertas para concessão de  Auxílio Transporte, Moradia e Bolsa de Estudos, por meio do Edital Nº 18, de 20 de fevereiro de 2020. O objetivo é proporcionar aos estudantes em situação de vulnerabilidade social a sua permanência na instituição. Poderão participar da seleção os alunos dos cursos técnicos e superiores regularmente matriculados e frequentes no Campus e que possuam renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio (R$ 1.567,50). No total são 153 vagas, sendo 97 vagas para o Auxílio Transporte, 17 vagas para o Auxílio Moradia e 40 vagas para o Programa Bolsa de Estudos.

As inscrições devem ser realizadas no período de 21 de fevereiro a 13 de março de 2020, diretamente no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP),  por meio do preenchimento do questionário socioeoconômico.  A inscrição somente será validada mediante envio da documentação comprobatória anexada (upload dos documentos) diretamente no Suap ou entrega física dos documentos na sala da Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), no período de 21 de fevereiro a 16 de março de 2020.

Confira o cronograma completo:

Acesse aqui o Edital

Acesse aqui o SUAP