Página Inicial > Notícias > IFMA inicia período de matrículas do curso de Administração PROEJA

IFMA inicia período de matrículas do curso de Administração PROEJA

O curso é ofertado na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). As matrículas devem ser feitas no campus.
  • publicado 20/01/2020 18h08
  • última modificação 20/01/2020 18h12

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Santa Inês iniciou nesta segunda-feira (20) o período de matrículas do curso técnico em Administração pelo PROEJA. O prazo para que os candidatos aprovados no seletivo regulamentado pelo Edital nº68/2019 vai até o dia 29 de janeiro.

Clique aqui para acessar o resultado do seletivo

As matrículas estão sendo feitas no departamento de Registro e Controle Acadêmico, das 8h às 11h e das 14h às 17h. A documentação que deve ser apresentada está listada no edital. O curso é ofertado na modalidade integrada, quando os alunos fazem ao mesmo tempo disciplinas do Ensino Médio e da formação técnica.