Página Inicial > Notícias > Prorrogadas inscrições da seleção de apoio a projetos do Polo Digital do Campus Santa Inês

Novo prazo de inscrições vai até 4 de fevereiro. Também foi aumentado o total de recurso disponibilizado.
  • publicado 27/12/2019 10h41
  • última modificação 27/12/2019 10h41

Foram prorrogadas até 4 de fevereiro as inscrições da seleção de apoio a projetos do Polo Digital do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Santa Inês (retificação do Edital PRPGI nº 172, de 06 de dezembro de 2019). Também foi aumentado de R$ 26.318,78 para R$ 40.552,98 o total de recurso financeiro disponibilizado aos itens financiáveis.

Edital de Apoio e retificação

O público alvo são os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e do ensino médio no Campus Santa Inês. O edital tem por finalidade conceder auxílio financeiro para o desenvolvimento de estudos e pesquisas de natureza cientifica no Campus Santa Inês, especificamente para a execução de propostas vinculadas ao projeto estratégico Polo Digital.

Além disso, conforme ressaltado no documento, também contribuirá para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão.

Clique e confira o Edital de Apoio e a retificação