Página Inicial > Notícias > PRPGI abre edital para concessão de apoio financeiro

PRPGI abre edital para concessão de apoio financeiro

O público alvo são os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e do ensino médio no Campus Santa Inês.
  • publicado 10/12/2019 13h37
  • última modificação 10/12/2019 13h37

A Pró-Reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) abriu inscrições para a seleção e concessão de apoio financeiro a projetos relacionados ao projeto estratégico Polo Digital, do Campus Santa Inês.

O edital tem por finalidade conceder auxílio financeiro para o desenvolvimento de estudos e pesquisas de natureza cientifica no Campus Santa Inês, especificamente para a execução de propostas vinculadas ao projeto estratégico Polo Digital.

Além disso, conforme ressaltado no documento, também contribuirá para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão.

Clique e confira: Edital Apoio Financeiro – Santa Inês