Página Inicial > Notícias > IFMA realiza Dia D de vacinação contra o sarampo

IFMA realiza Dia D de vacinação contra o sarampo

Além da vacina contra o sarampo, também foram oferecidas outras doses para atualizar a carteira de estudantes e servidores.
  • publicado 09/12/2019 11h35
  • última modificação 09/12/2019 11h35

Mulher com jaleco branco aplica vacina no braço de um homem sentado em uma cadeira.O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Santa Inês realizou o “Dia D” de vacinação contra o sarampo no último dia 27 de novembro. O evento ocorreu em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e contou com atendimento aos alunos dos cursos de graduação, do PROEJA, dos servidores e colaboradores com idade entre 20 e 29 anos de idade.

As atividades ocorreram em dois momentos, o primeiro às 15h e o segundo às 18h. Para os alunos, servidores e colaboradores que não se encaixavam na faixa etária da campanha, foram ofertadas outras doses para atualização da carteira de vacinação, como hepatite B, febre amarela e antitetânica.