Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para V Simpósio de Ensino de Física do IFMA

Inscrições abertas para V Simpósio de Ensino de Física do IFMA

Inscrições vão até o dia 07 de novembro, e evento acontece entre os dias 11 e 14 de novembro.
  • publicado 16/10/2019 16h07
  • última modificação 17/10/2019 15h56

Entre os dias 11 e 14 de novembro, o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Santa Inês realizará o V Simpósio Regional de Ensino de Física (SIMREF), com o tema “As Fronteiras da Física”. O objetivo do evento consiste em promover a divulgação de temas atuais em física junto ao público de alunos e/ou professores da educação básica da região, bem como gerar o interesse pela ciência. Ainda nessa direção, pretende-se também divulgar as linhas de pesquisa junto ao público de alunos de graduação de modo que os mesmos possam dar prosseguimento nos seus estudos (pós graduação). O público alvo desse evento são todos os amantes da Física e áreas afins.

A programação conta com palestras, mini cursos, oficinas, experimentos, banners e comunicações orais As inscrições para o V SIMREF estão abertas, vão até o dia 07 de novembro, e podem ser feitas no site. A programação completa também está disponível no site do evento. Participe!

Assunto(s): Campus Santa Inês , Física , IFMA