Página Inicial > Notícias > Campus realiza baile de carnaval para os estudantes

Campus realiza baile de carnaval para os estudantes

O baile “Carnaval do Campus” aconteceu no dia 1º de março.
  • Com informações do Campus
  • publicado 12/03/2019 11h33
  • última modificação 12/03/2019 11h33

Os alunos participaram do Baile apresentando composições de músicas carnavalescas, apresentação de coreografias e desfile de fantasias.

O IFMA Campus Santa Inês realizou, no dia 1º de março, o Baile Carnavalesco intitulado “Carnaval no Campus”. A atividade foi coordenada pelos professores da área de linguagens e códigos, em uma parceria entre as disciplinas de Inglês, Português, Artes e Educação Física. Os alunos participaram apresentando composições de músicas carnavalescas, apresentação de coreografias e desfile de fantasias. O baile contou com a participação de alunos e servidores.

Na ocasião, houve um concurso de marchinhas de carnaval e a marchinha campeã foi “Só restou” da turma de Eletroeletrônica 2017. A coreografia campeã foi da turma de Edificações 2018. Já no quesito “melhor fantasia” a turma de Eletromecânica 2018 foi a campeã.

Durante o evento a comissão organizadora, composta pelos professores do eixo Linguagem, Airton Carvalho, Antônio Cunha, Ana Karine, Mirlene Sampaio, Patrícia Durans, e Tayane Trajano, agradeceram a todos os servidores e terceirizados do campus Santa Inês que colaboraram de forma individual e coletiva para a realização da festa “Carnaval no Campus”.

No dia do Baile Carnavalesco as aulas funcionaram normalmente pela manhã. Pela tarde, as turmas de terceiro ano foram liberadas para a montagem do baile.