Página Inicial > Notícias > Campus prorroga prazo de consulta pública de cursos

Campus prorroga prazo de consulta pública de cursos

O objetivo é conhecer a demanda da população local e regional sobre o interesse por cursos a serem oferecidos pelo Campus. A consulta pública ficará disponível até o dia 5 de dezembro. (quarta-feira).
  • publicado 03/12/2018 10h05
  • última modificação 03/12/2018 10h08

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Santa Inês prorrogou para o dia 5 de dezembro (quarta-feira) o prazo da consulta pública para a indicação de cursos a serem oferecidos pela instituição no período de 2019 a 2023. O objetivo é conhecer a demanda da população local e regional sobre o interesse por cursos nas modalidades Formação Inicial e Continuada (FIC), Técnico e Superior. A consulta ficará disponível no site do campus.

A consulta faz parte da construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFMA para os próximos cinco anos. As informações coletadas irão compor um banco de dados do Campus Santa Inês, que servirá para estudo da demanda e viabilidade de novos cursos. Além disso, há a possibilidade de apontamentos acerca de necessidades da comunidade que podem gerar ações/projetos de pesquisa e extensão.

O espaço é aberto para contribuições de estudantes (tanto de curso superior quanto técnico), servidores (técnicos e professores), ex-alunos do Campus Santa Inês e comunidade externa.

Acesse aqui a consulta pública para indicação de cursos.