Página Inicial > Notícias > IFMA abre vagas em curso da Educação de Jovens e Adultos

IFMA abre vagas em curso da Educação de Jovens e Adultos

As inscrições estão sendo feitas na Coordenadoria de Assuntos Estudantis do campus até o dia 22 de novembro.
  • publicado 06/11/2018 17h56
  • última modificação 06/11/2018 18h05

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Santa Inês abriu 40 vagas no seletivo para o curso técnico em Administração na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA). O curso é ofertado na forma integrada ao Ensino Médio e na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) – voltada para pessoas a partir dos 18 anos que já tenham concluído ou estejam concluindo o Ensino Fundamental em 2018.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 22 de novembro na Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE) do campus, das 9h às 12h e das 15h às 19h. Os documentos exigidos no ato da inscrição são CPF e carteira de identidade (original e cópia).

A seleção será feita por meio do questionário socioeconômico, que contém aspectos como tempo fora da escola, idade, renda familiar per capita e redação. Os candidatos selecionados irão cursar simultaneamente um curso técnico e o Ensino Médio no período de três anos, com aulas sendo ministradas de segunda a sexta-feira no período noturno.

Para saber mais, acesse o edital.