Página Inicial > Notícias > Campus Santa Inês realiza reuniões de pais e mestres dos cursos técnicos

Campus Santa Inês realiza reuniões de pais e mestres dos cursos técnicos

Os pais foram atendidos pelos professores de cada componente curricular dos cursos técnicos da forma integrada.
  • publicado 06/11/2018 17h42
  • última modificação 06/11/2018 17h43

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Santa Inês realizou, nos últimos dias 16 e 17 de outubro, reuniões de pais e mestres referente aos cursos técnicos na forma integrada. Os pais foram atendidos pelos professores de cada componente curricular que atuam nos cursos técnicos ofertados pelos campus e puderam conhecer o trabalho desenvolvido pelo docente, além de tomar conhecimento da situação escolar de seus filhos.

A reunião de pais e mestres é um momento que possibilita a interação entre família e escola para discussão e encaminhamentos das questões envolvidas nesse processo. Na ocasião, alguns pais e mães puderam acompanhar algumas apresentações dos alunos, numa exposição no pátio da escola, que correspondia à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do campus