Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página Inicial > Notícias > PDI: campus realiza primeira reunião da comissão local
Início do conteúdo da página Notícias

PDI: campus realiza primeira reunião da comissão local

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023 do IFMA será elaborado por comissões de todos os campi.
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 27/08/2018 12h15
  • última modificação 27/08/2018 12h15

O campus Santa Inês começou o processo de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023 com reunião da comissão local, que é formada por servidores e alunos. A construção do PDI é um momento importante para a comunidade do campus, pois esse documento irá direcionar as ações e projetos da instituição para os próximos cinco anos.

O grupo iniciou os trabalhos com a presença do diretor geral do campus, Aristóteles Lacerda, e o presidente da comissão central do PDI, o pró-reitor de Administração do IFMA, Carlos César Teixeira. “O PDI é um instrumento de planejamento institucional que, entre outros aspectos, vai contribuir para o recredenciamento institucional, reconhecimento dos cursos superiores e planejamento da oferta dos cursos”, explicou Carlos César.

Segundo o pró-reitor, a elaboração do PDI terá ferramentas de comunicação para facilitar o contato entre as comissões locais e a central.  Entre os instrumentos estão a página no site do IFMA, o e-mail institucional específico do PDI 2019-2023 e grupo no WhatsApp. Além da troca de informações entre os membros das comissões, essas ferramentas irão reunir o registro histórico de todo o processo.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página