Página Inicial > Notícias > Campus inicia processo eleitoral para representantes discentes no Consup

Campus inicia processo eleitoral para representantes discentes no Consup

Foram escolhidos dois alunos para participação no Conselho Superior do IFMA
  • publicado 04/09/2017 12h25
  • última modificação 04/09/2017 12h29

O Instituto Federal do Maranhão – Campus Santa Inês – em obediência ao regulamento do processo eleitoral para escolha dos representantes do corpo discente, o qual irá compor o Conselho Superior do IFMA, iniciou no último dia 30 de agosto o processo de apuração dos votos das eleições para a escolha dos membros deste segmento, que irão compor o Fórum Regional. Nos fóruns serão eleitos 5 estudantes para representar os alunos no CONSUP, e 5 suplentes.

A apuração dos votos, aberta a todos os interessados, ocorreu na presença das turmas do ensino superior de Administração (2016-2017). Estiveram presentes os membros da Comissão Eleitoral: Simone Maidel; Helâny Beatriz de M. Sá; Thiago Melo; bem como as testemunhas discentes: Ádila Helena Linhares Pinheiro; Rafael do Nascimento Gonçalves; Luciana Silva Gaitree. Confira abaixo os resultados do processo eleitoral.

Total de candidatos homologados: 08

Número total de votantes homologados: 970