Página Inicial > Notícias > Campus Santa Inês sediará II Congresso Nacional de Construção de Edifícios

Campus Santa Inês sediará II Congresso Nacional de Construção de Edifícios

As inscrições estão sendo feitas no site do CONACED e poderão ser efetuadas até 15 de outubro.
  • publicado 23/08/2017 14h44
  • última modificação 23/08/2017 14h45

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Santa Inês irá sediar, de 17 a 21 de outubro de 2017, o II Congresso Nacional de Construção de Edifícios (II CONACED). Com tema “Planejamento urbano e aplicações tecnológicas: os caminhos para o desenvolvimento sustentável das cidades”, o evento busca impulsionar discussões aprofundadas e relevantes a partir do envolvimento de acadêmicos e profissionais de todo o país.

O CONACED será realizado pelos alunos e professores do curso de Tecnologia em Construção de Edifícios. A programação contará com palestras, minicursos, oficinas, mesas redondas e apresentação de trabalhos acadêmicos. Os artigos submetidos ao congresso terão registro com ISBN e os trabalhos poderão ser inscritos até o dia 15 de outubro.

As inscrições estão sendo realizadas no site do evento.